Nossos serviços

Escolha o serviço e conheça um pouco mais sobre ele

Papelaria Artelê

Funcionando no espaço interior do colégio, a Artelê oferece todo o material de apoio solicitado para a realização das atividades escolares no ano letivo: obras literárias, livros didáticos e paradidáticos, revistas, papelaria e afins. Estão disponíveis também todos os itens de fardamento e vestuário, tanto os de uso diário como os utilizados na prática de esportes. A Artelê é também responsável pelas inscrições  de atividades como excursões pedagógicas e escolinhas de esportes.

Ver mais informações Tenho interesse

Conheça nossa estrutura

Estamos voltados à aplicação das metodologias ativas com ênfase no Ensino Híbrido