Nossa estrutura

Escolha uma área do Colégio Visão para conhecê-la melhor

Sala Google

O conceito de sala de aula está mudando. Vai à direção de uma maior aproximação entre aluno e professor, e da criação de ambientes que estimulem a criatividade e facilitem o acesso a ferramentas tecnológicas no apoio ao estudo e à produção de trabalhos escolares. Buscando proporcionar essa experiência aos nossos alunos, adotamos o “Google Learning Space” através de parceria com o setor de Educação da Google.

A sala Google permite que sejam empregadas metodologias de personalização de aprendizado, promovendo o contato do estudante com uma diversidade de plataformas tecnológicas. Assim, o aluno conta com diferentes formas de aprender, de construir conhecimentos e de elaborar produtos educacionais. O espaço ainda possibilita mobilidade corporal mais livre, facilitando a interatividade.