Nossos serviços

Escolha o serviço e conheça um pouco mais sobre ele

ELC Idiomas no Visão

O ELC Idiomas & Intercâmbio está no mercado há 20 anos e oferece o ensino da língua inglesa e espanhola com vários propósitos, incluindo a formação de alunos em conformidade com a educação escolar de forma personalizada. O curso oferece oportunidades para o estudo na Grã Bretanha, Estados Unidos, Austrália e Espanha com as escolas conveniadas, como também programas de estágio no exterior. O método é o CBI (Content Based Learning) para crianças até 10 anos e o Comunicativo para adolescentes e adultos, focando em situações diárias para que o aluno possa constatar e sentir a necessidade de uso da língua inglesa e/ou espanhola. O ELC tem também a preocupação em respeitar e acompanhar a tendência e ritmo natural de cada indivíduo, oferecendo aulas de reposição e de reforço todas as vezes que se fizer necessário.

Tenho interesse

Conheça nossa estrutura

Estamos voltados à aplicação das metodologias ativas com ênfase no Ensino Híbrido