Nossos serviços

Escolha o serviço e conheça um pouco mais sobre ele

Condução própria

Além de contar com uma estrutura completa, o Visão tem ainda ônibus escolar próprio, com uma frota de veículos novos e com ar-condicionado. O motorista de cada veículo conta com ajuda de uma auxiliar para garantir a organização das crianças e dos jovens na hora do transporte. Esse profissional fica de posse de um aparelho celular para que possa se comunicar com os pais ou responsáveis a qualquer momento. O serviço oferece segurança para o aluno e tranquilidade para a família.

Tenho interesse

Conheça nossa estrutura

Estamos voltados à aplicação das metodologias ativas com ênfase no Ensino Híbrido