XXXI Salão de Artes e Ciência inspira a comunidade Visão

O SAC é a socialização de projetos acadêmicos que nossos alunos realizam no decorrer do ano letivo. Essa culminância é fruto de muita dedicação, pesquisa e estudos, que acarretam em uma bagagem acadêmica riquíssima para os estudantes.  Para os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, essa socialização aconteceu no dia 7 de outubro. Já no dia21, nossas crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais compartilharam com comunidade Visão os seus projetos desenvolvidos ao longo do ano. Entre trânsito, animais, rios e mares, culturas, tecnologia e saúde e bem-estar, a turminha deu um show de conhecimento.

Para acompanhar como foi o XXXI Salão de Artes e Ciência acesse nossa galeria de imagens: Infantil e Casarão – Fundamental e Médio.