XXIX edição do SAC foi de muita emoção criativa para a família Visão

O sentimento após a finalização de mais um Salão de Artes e Ciências – SAC – é de pura emoção. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, nossos alunos apresentaram projetos dignos de aplausos. Ainda passando por um momento atípico, poder abrir as portas da Escola para receber os pais do Infantil e do Ensino Fundamental (Anos Iniciais) nos foi mais um momento de celebração.

A XXIX edição do SAC promoveu a apresentação das pesquisas realizadas pelos estudantes durante o ano letivo de 2021. Os alunos foram desafiados a usar de muita independência para elaborarem suas apresentações. As diferentes áreas do conhecimento exploradas envolveram a temática pedagógica da escola deste ano: Desenvolvendo habilidades criativas para uma aprendizagem inovadora.

O nosso reconhecimento aos professores, pais e alunos por terem mergulhado intensamente nesse projeto cultural tão importante para a vida acadêmica e pessoal de cada aluno. Tivemos verdadeiros shows de conhecimento e criatividade. Parabéns, família Visão!

Clique aqui para conferir!