Alunos Visão medalhistas da OPeQ e Canguru são premiados nesta terça-feira (15)

Mais um momento para ficar na história do Visão. Alunos que foram medalhistas ou receberam menções honrosas na Olimpíada Canguru de Matemática e Olimpíada Pernambucana de Química (OPeQ) foram condecorados nesta terça-feira (14). Todos os estudantes puderam assistir a cerimônia de premiação dos colegas, que foi transmitida em tempo real pelo Google Meet.

Na ocasião, coordenadores da escola ressaltaram a importância de participar de olimpíadas do conhecimento para o desenvolvimento do estudante. Também relembraram que todos os alunos que se inscreveram merecem ser parabenizados pela iniciativa e que continuem estudando para obter resultados expressivos.

O Visão apoia e incentiva a participação dos alunos nas olimpíadas científicas. Mais do que uma competição, é um momento em que o estudante mostra o conhecimento adquirido na sua jornada acadêmica e supera os seus próprios limites. Parabenizamos a todos!

DESTAQUES OLIMPÍADA CANGURU DE MATEMÁTICA

Medalha Ouro