Aluno aprovado em concursos militares dá dicas para prova

Você pretende seguir a carreira militar? Sabemos que este é o sonho de muitos estudantes que estão no Ensino Médio. O aluno terceiro ano Visão Mikael Carvalho já deu os primeiros passos na realização desse objetivo. Aprovado na Academia da Força Área (AFA), em 2021, e na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) duas vezes (2020 e 2021), ele gravou um vídeo para ajudar outros colegas a atingirem suas metas.

Confira abaixo:

O Visão conta com um time qualificado de professores que dão todo o auxílio necessário no processo de estudos para concursos e vestibulares. Além disso, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio também podem participar do Pré-Med, curso preparatório para classificação nos cursos mais concorridos nos vestibulares de todo o País. Para outras informações, entre em contato com o seu/sua coordenador(a).