Sarau promove arte e cultura em noite emocionante

A XIII edição do nosso Sarau foi um show à parte. Reviver esse momento de arte e cultura entre os alunos, com a presença do público para prestigiar os números teatrais e musicais, foi gratificante. Mesmo que ainda com algumas restrições e tomando os devidos cuidados para seguir os protocolos de segurança, valeu muito à pena.

As apresentações inspiradas em obras literárias trouxeram também prosas e poesia para a noite da ultima sexta-feira (23). Supervisionados pelos professores de Literatura e Língua Portuguesa, Eduarda Pereira e Túlio Dourado, os estudantes esbanjaram talento entre os trabalhos presenciais e on-line.

É difícil dizer do que gostamos mais, foi tudo emocionante e de excelente qualidade. Mas apreciar a dedicação e empenho dos nossos alunos foi o ponto alto do espetáculo!