São João Visão é marcado por live e transmissões ao vivo

Os festejos juninos deste ano foram um pouco diferentes, mas a alegria e animação marcaram cada momento. Realizada para toda a família Visão, anossa Live Junina, realizada no sábado (19), com transmissão pelo nosso canal do YouTube, foi linda. O São João do Norte ao Sul invadiu a casa de todas as famílias que fazem parte da nossa história levando muita emoção.

De casa, nossos alunos puderam se divertir e brincar acompanhando a história, cultura e brincadeiras juninas de cada região do Brasil, quando os noivos Bastião e Bastiana visitavam seus padrinhos para convidar a todos para uma animada festa de casamento no Nordeste.

De presente, os noivos pediram doações de alimentos não perecíveis para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades. A ação gerou uma competição saudável entre os segmentos da escola, que, junto a nossa Pastoral, trabalhou duro na arrecadação dos mantimentos, ficando com o Casarão o troféu do Milhão pela maior quantidade de donativos arrecadados. Ao total, 55 cestas básicas foram montadas e entregues para distribuição na Pastoral da Criança Paróquia de Santa Luzia.

Nossa Vivência

Paralelo a live, os festejos da época incluíram a vivência junina entre os alunos da educação infantil. Turma por turma, os alunos fizeram as suas apresentações com transmissão ao vivo para que os pais pudessem acompanhar esse momento e curtir com os pequenos de casa. Por se tratar da primeira festa junina, as crianças do maternal participaram da vivência com a presença dos pais na escola.

A gente aproveita para agradecer a colaboração de toda a comunidade Visão, dos pais e alunos para que esses eventos tivessem o brilho e energia que presenciamos. Para quem não assistiu a nossa Live, o vídeo está disponível no nosso canal do YouTube. E, quem quiser conferir as fotos das vivências juninas, confere a galeria!

YouTube – Live de São João

Galeria – Live de São João