SAC do Casarão teve participação do público na finalização dos trabalhos

Neste sábado (22) as crianças do Casarão apresentaram para professores, pais e familiares os projetos que desenvolveram para o XXX Salão de Artes e Ciências – SAC. Durante todo o ano letivo os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais pesquisaram e desenvolveram trabalhos sobre saúde e alimentação, empreendedorismo pessoal, cultura pernambucana e sustentabilidade, tudo em torno do temática acadêmica do ano de 2022: Uma nova Visão de mundo.

Além da culminância dos projetos, ao final de cada apresentação os alunos convidaram o público presente para participar de oficinas de algumas atividades que foram praticadas na elaboração dos trabalhos. Eles pintaram e decoraram suas próprias máscaras, praticaram exercícios físicos, e plantaram sementes para levar para casa, dentre várias outras dinâmicas. O público presente também pôde participar de atividades com a robótica e conhecer um pouco sobre o clube de pilotagem de drone.

Os estudantes mostraram excelente desempenho e aproveitamento dos conhecimentos adquiridos. Um momento de muita satisfação e orgulho para todos nós que formamos a família Visão. No dia 5 de novembro será o encerramento do SAC 2022 com as apresentações dos alunos da Educação Infantil.