O show não para na Formatura do ABC!

Nesta última sexta (9), os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais comemoraram a formatura do ABC em um grande show de luzes, música, e muita animação! Em conjunto com o Festival de Dança, cujo tema trouxe para toda a comunidade Visão o espetáculo do Natal Circense, o momento marcou o encerramento de um ciclo de aprendizados, abrindo as portas para tantas outras aventuras por vir.

A exibição contou com a presença do artista da Cia Vagalume e dos estudantes das escolinhas de Teatro, Dança, Balé e Ginástica Rítmica, que impactaram positivamente o palco com números de tirar o fôlego. Parabéns às nossas crianças não apenas pela conquista educacional, mas também pelas belas performances!

Além disso, participaram também do Festival os pequenos da Educação Infantil e as outras turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais. As crianças deram um show de alegria, gingado e disposição nesse lindo e emocionante espetáculo. As apresentações, cheias de entusiasmo e energia, exaltaram o seu carisma natural, enquanto reforçaram o compromisso e a dedicação com o desenvolvimento motor dos jovens alunos.

Com uma pirueta, duas piruetas, dá uma passadinha aqui para conferir como foi a formatura! Para acompanhar o Festival da Educação Infantil, é só dar um pulinho aqui, e do Casarão, uma cambalhota pra .