Formatura do ABC marca o encerramento do primeiro ciclo escolar

Neste último sábado (11), os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais se reuniram para uma celebração melhor descrita como espetacular. Em conjunto com o Festival de Dança, cuja temática envolveu As Aventuras de Aladdin e Jasmine, os nossos estudantes comemoraram a primeira formatura da vida acadêmica. O encerramento de um ciclo, onde as crianças começam a formar laços, tem o seu primeiro contato com o mundo além da família e traçam os passos inaugurais da vida em sociedade.

Marcado com muita festividade, alegria, entusiasmo e emoção, o evento atingiu o seu apogeu com o tão esperado baile: subindo ao palco, os pais compartilharam esse momento ímpar com seus filhos dançando a valsa árabe.

A Formatura do ABC aconteceu em dois momentos, às 16h e 18h respectivamente, para que todas as turmas fossem contempladas.

Confira as maravilhas da Noite da Arábia visitando a galeria aqui.