Dias dos Pais é comemorado com muita emoção e diversão

O Dia dos Pais do Visão foi um sucesso e a prova disso é que ninguém foi capaz de segurar a emoção nessa ocasião tão especial para a família. Em clima de muito amor, descontração e aventura, nossos alunos compartilharam de muita alegria com seus pais ou responsáveis nas nossas Arenas (Aquática, Maker, Música, Pula Pula, Defesa Pessoal, Desafios, Recreativas e Jogos Divertidos).

A emoção já começou com a recepção aos pais em nosso Ginásio Esportivo, quando as crianças entraram na quadra vestindo a camisa que eles personalizaram com muita criatividade e carinho.

Após cantarem e dançarem numa apresentação que fez muita gente ficar com os olhos marejados, os alunos e acompanhantes se dirigiram para a atividade escolhida e curtiram muito juntos. Momentos especiais e únicos que fazem toda a diferença para a construção das memórias afetivas das crianças.

Confira aqui como foi esse momento!