Dia das Mães é marcado por muita emoção e diversão

A palavra de ordem para a nossa comemoração do Dia das Mães foi diversão! Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais tiveram um sábado (7) de muitas atividades interativas ao lado das mamães, que se jogaram nas nossas oficinas com a criançada.

Teve brincadeira para todos os gostos, com direito a oficina de massagem para quem queria mesmo aprender técnicas de como relaxar com os pequenos. E com esse calor, nada mais refrescante do que participar de jogos na piscina!

E que tal se divertir em equipe com jogos cooperativos? Mães e filhos também mostraram que têm talento e soltaram a voz na oficina de música. Quem gosta de se jogar em brincadeiras, optou por participar da nossa animadíssima gincana recreativa. Bateu a fome? Alegria mesmo é ver a família preparando uma pizza deliciosa, que foi o prato montado pela garotada com suas rainhas na oficina master chef. Vimos também uma galerinha querendo se sujar de alegria e pintar o sete na nossa oficina de pintura.

Mas nenhuma dessas atividades teria sido tão empolgante e contagiante se não fosse a parceria e confiança que existe entre mães, filhos e a escola. Toda a família Visão foi tomada por momentos de emoção na recepção dessa turma, que cantou, abraçou, dançou e beijou, declarando seu amor e homenagem às mães antes de partir para as brincadeiras.

Confira mais aqui.