Aula da Saudade: noite marcante na calçada da fama do Visão

Luz, câmera, Visão! Foi com a temática do Cinema que os alunos dos terceiros anos resgataram suas histórias e vivências aqui no colégio. A Aula da Saudade não só marca o encerramento de um ciclo de convivência e aprendizagem dentro da educação básica, como também abre as portas para os novos desafios que estão por vir. Entre alunos, professores, funcionários e coordenações, a entrega das placas dos homenageados pelas turmas provocou emoção e nostalgia. Em clima de festival, os vídeos apresentados resgataram a caminhada dos concluintes 2021 até aqui, arrancando risos e lágrimas dos presentes.

Os discursos dos oradores, professores homenageados, paraninfo e coordenação confirmam que nossa equipe pedagógica fez um trabalho digno de Oscar e que estamos entregando jovens comprometidos e éticos à sociedade. Cada um com suas peculiaridades e personalidade, por trás da vestimenta dos personagens dos grandes clássicos do cinema está um terceirão que deixa sua história e marca na calçada da fama do Visão. E o nosso desejo é que vocês, além de todo aprendizado, levem uns aos outros em seus corações para a vida toda.

A Aula da Saudade aconteceu nesta quinta-feira (03) às 19 horas para que os demais estudantes não estivessem em atividades na escola. Pois, por estarem todos vacinados, os alunos dos terceiros anos puderam circular sem máscaras na festividade.

Clique aqui para conferir!