Arraiá Visão enalteceu a riqueza cultural do Nordeste

Claro que a diversão das tradicionais quadrilhas juninas não poderia faltar no nosso Arraiá! Essa parte da festa, que trouxe convidados e contou com uma mesa de jurados para um concurso cultural, ficou por conta da união dos alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e do Ensino Médio.

A alegria tomou conta da nossa Escola “No Balancê das Quadrilhas Matutas”, e os pequenos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, trouxeram momentos de tirar o fôlego do público presente. Assim também, o grupo do casarão também trouxe sua contribuição cultural e pedagógica para o nosso São João.

Todas as apresentações juninas foram lindas e cheias de emoção. Os estudantes mostraram que são bons de arrasta-pé e que têm orgulho das raízes nordestinas.  Assim, o Arraiá Visão mais uma vez surpreendeu e enalteceu a riqueza cultural do Nordeste, ensinando aos nossos pequenos o significado da festa junina. E foi lindo!

Confiras as imagens na nossa galeria:
Casarão
Fundamental e Médio