Alunos recebem medalhas e certificados por destaque na Olimpíada de Matemática Visão

Os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais ao Ensino Médio que participaram e se destacaram na Olimpíada de Matemática do Colégio Visão 2021 receberam seus certificados e medalhas com todo o reconhecimento que a conquista merece. A atividade faz parte do projeto Visão Olímpico e é uma prática que estimula os nossos alunos a entenderem a disciplina de uma maneira mais simples e divertida.

Ser destaque em propostas acadêmicas que acontecem fora da grade curricular da escola é um mérito que vai além de uma medalha ou certificado. Esse reconhecimento, que reforça e estimula as práticas de sala de aula, torna-se uma referência que vai agregar valor curricular nos primeiros passos profissionais do aluno.

Para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, a entrega dos certificados aconteceu no auditório, enquanto os alunos do Casarão (Ensino Fundamental Anos Iniciais) receberam suas medalhas durante o Bom Dia e o Boa Tarde, quando os colegas e a equipe pedagógica puderam acompanhar a cerimônia.

Momentos assim renovam a certeza de que estamos no caminho certo. Parabéns a todos que participaram. Vocês merecem os nossos aplausos!

Confira aqui a galeria de imagens.