Abertura dos jogos traz mensagem de respeito e coletividade

A abertura dos Jogos Internos é sempre um momento de muita inspiração para a comunidade Visão. Uma atividade que envolve parâmetros coletivos e de respeito, que estimula a prática dos esportes numa competição saudável.

Levantando a bandeira do respeito em quadra: “Jogue com o outro, e não contra o outro”, inspirando e se deixando inspirar, nossos alunos fizeram lindas festas de abertura, trazendo para o público presente sentimentos de alegria, coletividade e diversão. Outro tema explorado, “Inspire boas ações e construa novas jogadas”, também traz para perto do acadêmico lições de cidadania.
Um espetáculo de civilidade que, em momentos distintos para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental Anos Iniciais e para o Ensino Fundamental Anos Finais com o Médio, abriu oficialmente a temporada de boas jogadas e brincadeiras (no caso do Infantil) entre os seguimentos.

Para acompanhar um pouquinho de como foram esses momentos, acesse a nossa galeria de imagens: Educação Infantil – Fundamental Anos Iniciais – Fundamental Anos Finais e Médio.